sábado, 31 de julho de 2010

SENAR 2010!

Teve apresentação de capoeira! Umas das mais belas misturas de luta, dança, cultura popular e musica. Para se informar sobre o que é a capoeira clique aqui.










Atenta a saúde a Ed. Universitária Susana auferiu a pressão dos presentes. Sempre bom lembrar que a prevenção é a melhor forma de tratamento. Previna-se!










A criançada se divertiu com o já costumeiro teatro de marionetes. Venha conhecê-lo aos finais de semana no Ranazzi.









A criançada também confecionou suas pipas com as cores do Brasil. A pipa é um brinquedo comum, fácil de se aprender a fazer e brincar, além de ser uma atividade saúdavel.










Olha lá o time campeão do futsal mirim! Como sempre o esporte, suas regras e seus valores são passados aos participantes. Ser esportista é saber ganhar, mas principalmente, é saber perder, erguer a cabeça, aplaudir o adversário e tentar novamente!








Com tantas atividades assim, normal que a fome batesse a porta. Pensando nisso que no dia do evento fora distribuido lanches aos presentes, bem como refrigerante, pipoca e algodão doce.










O SENAR é um evento esportivo, cultural e de lazer que o Sindicato Rural de Santo Anastácio realiza em parceria com o Programa Escola da Família todos os anos, e, que a cada ano se supera cada vez mais. São poucas as entidades preocupadas com o nivel da situação social em que se mantém, é bom saber que há pessoas envolvidas com proprositos maiores. A Escola da Família do Ranazzi agradece ao Sindicato Rural de Santo Anastácio pelo evento e espera que no próximo consigamos desenvolver sempre mais o bem.


Para visualizar todas as fotos do evento clique aqui!

2 comentários:

  1. AMO E ADMIRO VCS DUAS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!!
    VCS SÃO EXEMPLOS PARA MIM.

    BEIJOSSSSSSSSSSSSS E ABRAÇOSSSSSSSSSSSSSSS.

    LÉIA GAUDIOSO.

    ResponderExcluir
  2. muito legal
    ajudar as pessoas
    é um lindo jesto

    ResponderExcluir